Seguro Viagem África

Com atrações únicas, a África é um continente encantador. Não só pelos famosos safáris, como também por magníficas construções e belezas naturais. No entanto, a preparação da viagem deve ser feita com muito cuidado, até porque as regras variam de país para país. Por exemplo, o Seguro Viagem África é exigido em alguns países e em outros não.

Ainda assim, não deixe de contratar um seguro antes de embarcar para esse continente. Além do risco de um acidente, você ainda pode pegar alguma doença viral, ou beber um tipo de água que não vai cair muito bem dependendo do seu estômago. E, acredite, é melhor poder contar com uma assistência médica de confiança.

Nesse sentido, não é a toa que muitos países exigem certificado internacional de vacina. Só para ilustrar, a vacina de febre amarela é necessária em 14 países.

Sob o mesmo ponto de vista, a obrigatoriedade do visto varia de acordo com o país. Para conhecer a África do Sul, ou o Marracos, por exemplo, os brasileiros não precisam se a permanência for de até 90 dias. Já países como a Tanzânia exigem o visto.

Mas agora vamos a alguns dos principais destinos do continente africano:


1. Seguro Viagem Cidade do Cabo

Uma das três capitais da África do Sul, a cidade é destino obrigatório para quem for visitar a região sul do continente. Em primeiro lugar, você não pode deixar de conhecer a Table Mountain, uma das 7 maravilhas do Mundo Moderno. De lá, é possível observar quase toda a cidade! Os mais aventureiros  ainda podem subir por diferentes trilhas. Porém, quem não quiser encarar essa subida, pode pegar um teleférico de alta velocidade.

Ademais, a cidade também oferece excelentes opções de restaurantes e hotéis, além de lindas praias para relaxar durante suas férias.


2. Seguro Viagem Marrakesh

Localizada ao norte da África, a charmosa cidade do Marrocos tem muito a oferecer aos turistas. É perfeita para quem deseja conhecer mais sobre a cultura árabe. Lá você você vai poder conhecer maravilhosas mesquitas e palácios. E para quem gosta de fazer umas comprinhas, a cidade oferece diversas tendas e lojas que vendem os mais tradicionais artesanatos marroquinos.

Além disso, você também pode fazer um passeio para conhecer o famoso Deserto do Saara. A incrível paisagem do lugar transformará esse passeio em uma experiência inesquecível. 



3. Seguro Viagem Parque Serengeti


Quem nunca sonhou em conhecer um autêntico safári africano? Pois um dos melhores lugares para viver essa aventura é neste parque localizado na Tanzânia, no leste africano. Devido ao tamanho do parque – mais de 1,5 milhão de hectares! – é preciso escolher bem onde ficar hospedado. E são muitas - e ótimas! - opções.

A beleza natural do Parque Serengati é magnífica. Tanto pela fauna quanto pela flora do lugar. Você poderá ver de perto os mais incríveis animais durante sua estadia! É uma experiência fantástica! Só evite visitar o parque durante os meses chuvosos de novembro e dezembro, e de março a maio.

Quem quer viajar e se jogar de cabeça na experiência, pode contar com o Viagem Seguro para uma experiência segura e facilitada!

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330