Seguro Viagem Ásia

Verdadeiros tesouros culturais e antropológicos, belas paisagens e cidades moderníssimas. Sobram bons motivos para visitar o continente Asiático. Mas é preciso tomar alguns cuidados antes de embarcar. Por exemplo, apesar de não ser obrigatório, o Seguro Viagem Ásia é essencial para quem quer viajar sem preocupações.

Primeiramente, você deve saber que a contratação de um seguro é de extrema importância. Sim, mesmo que ele não seja obrigatório. Afinal, é melhor do que correr o risco de ser atendido por um médico que fala uma língua completamente diferente da nossa. Sem falar da conta do hospital!

Além disso, você também deve ficar atento para tirar o visto a tempo de sua viagem. A grande maioria dos países o exige para que os brasileiros sejam autorizados a passar pela imigração. Existem, é claro, exceções. Por exemplo, não é necessário tirar visto para visitar a Tailândia por até 90 dias.

Depois de cuidar de todos esse trâmites, chegou o momento de escolher o melhor destino pra você. É claro que são muitas boas opções, mas separamos alguns dos destinos mais interessantes.

 

1. Seguro Viagem China

O país que ameaça a hegemonia dos Estados Unidos, não poderia ficar de fora dessa lista, não é? A capital Pequim é, sem dúvida, destino obrigatório. Não só pelos exemplos vivos da milenar cultura chinesa, como também pela modernidade de uma das maiores cidades do mundo. O país ainda tem excelentes opções de restaurantes e hotéis. Além disso, você vai poder visitar vários pontos da Muralha da China.

Por outro lado, se você gosta de natureza e belas paisagens, a cidade de Jiuzhaigou é o destino certo! A região abriga lagos e montanhas que formam um visual inacreditável! Além disso, a visita ao Parque Nacional é uma ótima opção de programa.

 

2. Seguro Viagem Laos

Você não vai se arrepender de conhecer este pequeno e encantador país. Se você busca lindas paisagens naturais, além conhecer uma cultura muito diferente da nossa, então este é o seu destino.

Na pequena Luang Prabang, você vai encontrar muito da cultura de Laos. A cidade mais turística do país oferece aos seus visitantes um maravilho pôr do sol no Rio Mekong, cachoeiras, além de rituais de monges que podem ser visto pelas manhãs. À noite, a cidade também oferece boas opções de restaurantes e bares.

 

3. Seguro Viagem Camboja


Assim como Laos, esse país ainda é pouco explorado por turistas, mas também não vai te decepcionar. Com uma cultura fascinante e incríveis belezas naturais, o país não pode ficar de fora do seu roteiro.

Em Angkor Wat, você vai conhecer a principal atração turística do Camboja. Trata-se do mais bem preservado templo religioso do país. Outra atração que também vale a pena ser visitada, é o Palácio Real de Phnom Penh, localizado em Phnom Penh, capital do país. Agora, se você é um amante de caminhadas e natureza, uma visita ao Parque Nacional de Ream, que fica no sudeste do Camboja, é mais que recomendada!

 

4. Seguro Viagem Japão

 

O país é uma verdadeira mistura entre o tradicional e o moderno, com muita história e cultura a ser explorada. Uma boa opção é começar essa aventura por Tóquio, a capital. Lá você vai encontrar o maior mercado de peixes do mundo, além de, é claro, muitos restaurantes de sushi. Não deixe de subir na Tokyo Tower, nem de passear pela rua Nakamise.

Em Kyoto, você será levado a uma imersão na cultura japonesa. A cidade ainda preserva grandes monumentos da época em que foi a capital do Império. Não deixe de visitar o Castelo Nijo e o Palácio Imperial. Por fim, reserve espaço no seu roteiro para conhecer o Monte Fuji, um dos ícones do Japão.


Quem quer viajar e se jogar de cabeça na experiência, pode contar com o Viagem Seguro para uma experiência segura e facilitada!

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330