Dúvida na hora de comparar seguro viagem? Confira 3 dicas que irão te ajudar no momento de decisão!

Ao comparar seguro viagem, saiba exatamente o que procurar para escolher o plano ideal pra você!


Conheça o Mundo | Seguro Viagem Oriente Médio

Alimentação, transporte, acomodação, vestimenta... Planejar uma viagem exige atenção aos mínimos detalhes – sobretudo ao comparar seguro viagem. Este processo não precisa ser um bicho de sete cabeças. E a gente te mostra o porquê!

1. Liste suas demandas

Para não se perder ao comparar seguro viagem, tome nota de suas necessidades. Idealize os possíveis cenários e pense em quais deles você precisará ser assistido. Este será seu pontapé inicial na busca de um plano de seguro: atividade listada é atividade assegurada!


2. Quanto custa?

Os valores dos planos de seguro devem ficar em destaque na hora de comparar seguro viagem. Questione: a opção que você curtiu garante a assistência que você precisa? Para responder, verifique sua lista de passeios e os serviços oferecidos pelo seguro – em alguns casos, existe a necessidade de contratação de coberturas adicionais, por exemplo. Fique esperto!


3. De olho na idade

Atente-se para a faixa etária dos viajantes: ao comparar seguro viagem, certifique-se de que todos os participantes têm direito aos serviços oferecidos pelo plano.



Não importa o destino: ao comparar seguro viagem, a escolha sempre é Viagem Seguro!

 

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330