As terras lusitanas te esperam? Confira 3 dicas pra garantir um bom seguro viagem Portugal!

Passagens compradas e malas prontas? É hora de fazer seu seguro viagem Portugal!


Conheça o Mundo | Seguro Viagem Europa


Paisagens de tirar o fôlego, facilidade para compreender o idioma e bons preços: não é à toa que Portugal é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Entenda como fazer um seguro viagem Portugal é importante e garanta já o seu!


1. Sem seguro, sem viagem
Isso mesmo: para conhecer os destinos portugueses, é imprescindível a contratação de um seguro viagem Portugal. Isso porque o país faz parte do Tratado de Schengen, que impõe a obrigatoriedade do seguro. Já garantiu o seu?



2. PB4 não é seguro viagem!
O Certificado de Direito à Assistência Médica, também conhecido como PB4, não se equipara ao seguro viagem Portugal. Ou seja: mesmo que ofereça atendimento médico em terras portuguesas, o PB4 não substitui o documento de seguro. Tome cuidado para não fazer confusão!


3. Informe-se quanto aos valores

Na hora de contratar o seguro viagem Portugal, atente-se ao preço da cobertura e verifique os serviços contemplados. Preste atenção: o valor mínimo na contratação do seguro é de € 30.000 e o custo pode variar de acordo com o tempo de viagem e a idade do turista. 

 



Preparado para conhecer as maravilhas portuguesas? Conte com o Viagem Seguro para encontrar o melhor seguro viagem Portugal, ora pois!

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330