Como solicitar assistência fora do país?

Para acionar o seguro, ligue para os telefones de emergência que estarão disponíveis na apólice do seguro. A ligação pode ser feita à cobrar (Collect Call) de qualquer telefone fixo no exterior. Algumas seguradoras oferecem o atendimento até mesmo por Skype, Whatsapp ou um aplicativo da própria seguradora.
Todas as seguradoras oferecem atendimento em português, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Outras informações importantes:

Sempre que se fizer necessário, acionar a assistência e entrar em contato conosco após o contato inicial com a seguradora, pois um de nossos diferenciais é o acompanhamento do seu atendimento.

É possível utilizar a assistência nas redes de hospitais credenciadas da seguradora, ou qualquer outro de sua preferência, e pedir o reembolso das despesas pagas.

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330