Seguro Viagem Oceania

Quem nunca desejou conhecer as lindas paisagens da Nova Zelândia, a bela cidade de Sydney, na Austrália, ou as paradisíacas praias das Ilhas Fiji? Mas, antes de cruzar o mundo, é preciso tomar alguns cuidados. A obtenção de um Seguro Viagem Oceania é obrigatório apenas em alguns casos, porém, alguns países exigem visto para brasileiros.

Então quais cuidados devem ser tomados pelo turista que deseja desbravar o "Novíssimo Mundo"?

Em primeiro lugar, se você deseja fazer um intercâmbio na Austrália, ou algum outro curso com duração maior do que um mês, o seguro viagem é obrigatório! Nos outros casos, fica a seu critério.

Porém, mesmo que não seja obrigatório, é sempre recomendado. Caso você não tenha um seguro viagem, uma simples visita ao hospital pode sair bem mais cara que o normal. 

Para entrar na Oceania, também é necessário tomar a vacina da febre amarela com, pelo menos, 10 dias de antecedência. E, claro, você vai precisar levar um cartão de vacina internacional pra comprovar isso.

Quanto ao visto, a regra é variada. Na Austrália, por exemplo, ele é exigido para poder entrar no país. Já para a Nova Zelândia, ou as Ilhas Fiji, os brasileiros podem turistar por até 90 dias sem preocupação.

E agora, as partes mais legais:

Australia, um destino perfeito para quem gosta de surfar! O que não faltam por lá são praias paradisíacas com boas ondas! Mas não se preocupe, você também pode encontrar opções de praias com mares mais calmos.

Também não deixe de visitar a cidade de Sydney, que alia belezas naturais, com tudo que uma cidade grande pode te oferecer! A visita à Opera House, cartão postal da cidade, é obrigatória! Também vale a pena tirar um tempinho para conhecer a Grande Barreira de Corais, em Queensland.

As praias paradisíacas da Nova Zelândia deixam a desejar. Não faltam boas opções, mas a praia de Cathedral Cove, que fica a 177 km de Auckland, a cidade com mais habitantes do país, é um dos destaques. Você não vai se arrepender de conhecer esse lugar!

Além disso, também vale visitar um dos mais famosos pontos turísticos, o Hobbiton. Ali está a famosa Vila dos Hobbits dos filmes do “Senhor do Anéis”. O cenário continua intacto desde que as gravações acabaram e é aberto para visitação do público!

Por fim, não deixe de conhecer a montanha de Queenstown, na Ilha Sul do país. Acredite, você vai ficar de queixo caído!

Quem quer viajar e se jogar de cabeça na experiência, pode contar com o Viagem Seguro para uma experiência segura e facilitada!

Viagem Seguro
GREENWICH TEACHMASTER | CNPJ: 03.443.763/0001-03 | R. Michel Jeha, 50 - São Bento - Belo Horizonte - MG - CEP 30.350-330